CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Bungalows Gruta Mira de Aire


Os Bungalows da Grutas de Mira de Aire são compostos por 11 unidades para alojamento, as chamadas "Casas da Gruta" constituídas por casinhas do tipo Bungalows.

Bungalows Gruta Mira de Aire








Os Bungalows da Grutas de Mira de Aire possuem um conceito diferenciado de alojamento, e situam-se junto à saída da gruta, num local calmo e relaxante. E cada Bungalow tem direito ao parque gratuito para 1 viatura.

O espaço exterior dos Bungalows Casas da Gruta de Mira de Aire é bastante agradável, com acesso às piscinas, (o que é bastante divertido nos dias de Verão e calor), tornando assim este espaço, uma excelente opção para uma escapadinha romântica e divertida!

Os Bungalows Casas da Gruta de Mira de Aire são um espaço altamente recomendado, especialmente para quem tem crianças ou até mesmo animais de estimação.

Os Bungalows da Grutas de Mira de Aire colocam à sua disposição 11 unidades para alojamento, com um estilo muito característico e funcional, sendo o ponto de partida para visitar vários outros pontos de interesse nesta Região do Centro de Portugal.

Se procura OUTROS BONS ALOJAMENTOS perto das Grutas de Mira de Aire pode começar por pesquisar AQUI.

Os Bungalows Casas da Gruta de Mira de Aire encontram-se localizados, como o próprio nome indica, em Mira de Aire.





Fonte e Crédito das imagens : www.grutasmiradaire.com