CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Azenha Dos Rodetes


O Azenha dos Rodetes coloca ao seu dispor várias "Casas de Turismo de Natureza", possui serviço de refeições, e encontra-se situado numa localidade bastante acolhedora.

Azenha Dos Rodetes








O Azenha dos Rodetes é um maravilhoso alojamento, que disponibiliza várias "Casas de Turismo de Natureza" muito apetecíveis, sendo que possui vistas relaxantes para o RIO.

Localizado numa Região muito bonita, o Azenha Dos Rodetes coloca ao dispor dos seus hóspedes, para além de elegantes e confortáveis acomodações, um terraço exterior maravilhoso para quem gosta de banhos de sol, um jardim relaxante, e claro, uma piscina exterior sazonal.

Estrategicamente muito bem situado, junto do rio Coura, o Azenha dos Rodetes encontra-se inserido num espaço de rara beleza natural.

Se gosta de passear e conhecer as redondezas, pode optar por dar um saltinho a Arcos de Valdevez, que se encontra apenas a uma distância de 30 km deste alojamento.

O Azenha dos Rodetes disponibiliza seis "Casas de Turismo de Natureza" elegantemente decoradas onde é possível passar uns dias tranquilos junto do RIO.

O Azenha dos Rodetes encontra-se localizado em Vila Nova de Cerveira, na Região Norte de Portugal.