CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Aqua Village


Anda à procura de uma experiência diferente? Então não procure mais... Este HOTEL possui um fabuloso centro de bem-estar e SPA, modernidade, NATUREZA e sossego!

Aqua Village








No Aqua Village Health Resort & SPA existe um programa de relaxamento e massagens, que é feito mais precisamente nas copas das árvores. Chamei a sua atenção? 💚

Localizado na margem do Rio Alva, o Aqua Village Health Resort & SPA foi considerado o melhor Hotel de Luxo para Famílias em 2018, consideração essa que foi efetuada pelo Luxury Travel Guide.

Nos amplos espaços deste resort, pode desfrutar de uma piscina exterior aquecida, uma piscina hidrodinâmica com águas termais e ainda uma piscina semicoberta igualmente aquecida, e agradavelmente equipada com jacuzzi.

Por outro lado, no "Spa Sensations" é convidada a usufruir de tratamentos de corpo e rosto, bem como massagens que utilizam águas termais.

Tranquilidade absoluta, NATUREZA PURA nas redondezas, conforto, áreas comuns limpas e espaçosas, e pequenos almoços deliciosos... Estas são apenas algumas das características que pode encontrar no Aqua Village Health Resort & SPA.

O Aqua Village Health Resort & SPA encontra-se localizado em Oliveira do Hospital, na Região Centro de Portugal.