CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Amor de Crianca


Localizado num local acolhedor, o Amor de Criança é o alojamento perfeito, pois encontra-se situado muito perto da PRAIA e do CAMPO, portanto uma localização de indiscutível beleza.

Amor de Crianca








Com uma piscina rodeada por um lago e amplas áreas verdes, o Amor de Criança coloca à sua disposição um pátio privado com terraço, onde é possível apanhar banhos de sol.

Cada uma das acomodações possui uma área de refeições com kitchenette completamente equipada, onde é possível preparar as suas refeições, ou então, em alternativa, existem comodidades no exterior para churrascos.

O espaço exterior do Amor de Criança é bastante acolhedor e sossegado, onde as crianças podem correr e brincar livremente, e os pais descansar tranquilamente.

Completamente rodeado de NATUREZA, o Amor de Criança disponibiliza um espaço incrível, amplo, charmoso e muito bem cuidado.

O Amor de Criança é uma propriedade com um aspeto rural, no entanto acolhedor, que disponibiliza unidades rústicas que foram recuperadas. Localiza-se em SÃO TEOTÓNIO, a sul de Odemira.