CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Aldeia da Margarida


Com um terraço e um jardim muito convidativos, e localizada no Norte de Portugal, a ALDEIA DA MARGARIDA apresenta acomodações surpreendentes, onde a piscina exterior é bastante apetecível.

Aldeia da Margarida








Com uma piscina muito agradável, e casas praticamente novas e localizadas num local paradisíaco, a ALDEIA DA MARGARIDA disponibiliza um espaço fabuloso, completamente inserido na natureza.

O ambiente é bastante agradável e familiar, onde as Casas são muito confortáveis, tornando-se o local ideal para sair da rotina e aproveitar ao máximo a natureza, e o melhor que ELA tem para nos oferecer.

Esta opção de alojamento, a ALDEIA DA MARGARIDA, possui maravilhosas condições para uns dias tranquilos, em especial para quem tem crianças pequenas, já que oferece um contacto direto com animais, e além disso disponibiliza um parque infantil.

A ALDEIA DA MARGARIDA disponibiliza boas varandas, ideais para desfrutar da maravilhosa paisagem que a rodeia, num espaço perfeito para relaxar e observar o Por do Sol.

Na ALDEIA DA MARGARIDA o acolhimento é muito simpático, o ambiente é muito agradável, o conforto é de muita qualidade, e a simplicidade é de extremo gosto!

Esta opção de alojamento encontra-se localizada em Tarouquela, na Região Norte de Portugal.