CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Águas Termais em Saturnia


As Termas de Saturnia, são um paraíso pouco explorado, com excelentes propriedades curativas...

Águas Termais em Saturnia










Com excelentes propriedades curativas, estas águas com temperatura profundamente agradável, fazem as delícias dos que por ali passam e adoram banhar-se nestas águas quentes e temperadas....





As Termas de Saturnia encontram-se situadas apenas a dez quilómetros da bonita cidade de Manciano, na Toscana em Itália, sendo que, das suas fontes brotam estas águas termais que fazem as delícias dos turistas que visitam esta região.

As suas águas chegam a atingir os 37°C, descendo graciosamente morro abaixo, formando imensas piscinas naturais com níveis diferentes.

Além de serem maravilhosamente belas, as águas das cascadas de Mulino possuem um poder inimaginável, e terapêutico, ótimo para aliviar reumatismos e dores musculares.

Com um formato de pequenas lagoas, ou pequenas banheiras, nas Termas de Saturnia parece que estamos a usufruir de verdadeiros banhos de hidromassagem, já que a água desce com tamanha força, que é o suficiente para parecer que estamos a ser massajados.

Quem gostaria de experimentar?

A NATUREZA foi fazendo o seu trabalho nesta localidade, permitindo que estas "poças" naturalmente escavadas no chão formassem um verdadeiro SPA TERMAL...
E o melhor de tudo? São gratuitas!









Crédito das imagens:
giruatur.com.br, vivermaisavida.com.br