CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Agua Hotels Mondim de Basto


O Agua Hotels Mondim de Basto é um HOTEL que se encontra rodeado por uma interessante paisagem montanhosa, onde é possível desfrutar tranquilamente de uns dias de merecido descanso.

Agua Hotels Mondim de Basto








O Agua Hotels Mondim de Basto é uma bonita opção de alojamento que disponibiliza um SPA bastante moderno, que inclui banho turco, uma banheira de hidromassagem, e ainda uma piscina interior e uma descontraída sala de fitness.

Além disso, possui um restaurante que apresenta receitas tradicionais deliciosas, com produtos tradicionais oriundos da região.

No Agua Hotels Mondim de Basto é possível relaxar e reencontrar a paz que por vezes é perdida no meio dos tantos afazeres do dia a dia.

A localização do Agua Hotels Mondim de Basto é excecional, com vistas lindíssimas para o jardim, e a decoração é de extremo bom gosto...

O silêncio que se sente neste local é contagiante, as vistas para o rio e montanha são deslumbrantes!
Além disso, a suite com jacuzzi é bastante espaçosa.

O Agua Hotels Mondim de Basto é um acolhedor hotel de 4 estrelas, situado nas margens do Rio Tâmega, providencia acomodações de tal forma elegantes e convidativas, onde é possível desfrutar de uns dias de descanso absoluto a dois ou em família!

Os Pequenos Almoços são bem concebidos, com variedade, produtos frescos e com bom atendimento.
O bar apresenta igualmente uma boa variedade de escolha de snacks, para uma refeição rápida e simples.

O Agua Hotels Mondim de Basto encontra-se localizado em Mondim de Basto, na Região Norte de Portugal.