CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Agroturismo Casal de Castro


Localizado em Avantos, a 13 km de Mirandela, o Agroturismo Casal de Castro é o Turismo perfeito para quem gosta da conexão com a Natureza, e respirar o ar puro da montanha... Tudo isto aliado os sabores de Mirandela.

Agroturismo Casal de Castro










Com uma piscina exterior fabulosa, muito bem cuidada, e com sol todo o dia, o Agroturismo Casal de Castro encontra-se apetrechado com todas as comodidades necessárias para que possa usufruir de umas férias tranquilas, sendo o local ideal para se refugiar e respirar ar puro.

Junto da piscina, encontra-se disponível uma passadeira e outras máquinas para que se possa exercitar, mesmo em tempo de férias!
Possui ainda bilhar e ping pong sem custos, e estacionamento no interior da Quinta.

Esta propriedade encontra-se situada apenas a 15 Km da ALBUFEIRA DO AZIBO, lugar de rara beleza natural, com 3 praias fluviais de bandeira azul.

Encontra-se ainda muito perto da Ponte Medieval de Mirandela, e a 20 km da Serra De Bornes.
Durante a sua estadia no Agroturismo Casal de Castro poderá ainda realizar uma visita à IGREJA DE SANTO ANDRE, distinguida como MONUMENTO NACIONAL.

O Agroturismo Casal de Castro possui uma CASA COMPLETA com cozinha e quarto com duas camas de casal.
Possui ainda 5 quartos duplos, espaçosos e elegantes.

Os Pequenos almoços são divinais, com produtos frescos e locais, como é o caso das torradas, feitas com pão da terra, barrado com tomate e azeite da região, que são uma delícia!