CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

99 Camp and Cafe


Com um ambiente agradável e um espaço exterior muito bem cuidado, o 99 Camp and Cafe é um alojamento muito interessante e excelente para descansar.

99 Camp and Cafe








Com uma localização maravilhosa, pois encontra-se mesmo junto a um ambiente selvagem e natural, o 99 Camp and Cafe disponibiliza um espaço excelente para desfrutar da NATUREZA, relaxar e "simplesmente estar".

O 99 Camp and Cafe disponibiliza ainda um Restaurante que serve comida deliciosa, com bom aspeto e confecionada com alimentos muito bons.

Os Bungalows que o 99 Camp and Cafe colocam à sua disposição são bastante acolhedores, com um aspeto irrepreensível, e encontram-se bem protegidos dos insetos, o que é ideal para descansar à noite.

Existem várias opções de diversão que esta opção de alojamento disponibiliza para si, como passeios pelo PARQUE, excursões, visitas ás montanhas...
E o melhor? Ter á sua disposição no final das atividades, uma excelente piscina exterior para relaxar! Incrível!

Com tamanha exuberância na vegetação, pode-se afirmar que o 99 Camp and Cafe, é um verdadeiro "cantinho do céu na terra".

Os quartos do 99 Camp and Cafe encontram-se muito limpos e cheirosamente frescos, as vistas são do melhor que pode imaginar, e os pequenos almoços, são simplesmente os mais deliciosos que poderá encontrar nesta localidade.

O 99 Camp and Cafe encontra-se localizado em Khao Sok, na Tailândia.