CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

À descoberta de Zambujeira do Mar


Zambujeira do Mar, onde as praias são selvagens, as dunas encantadas e as falésias majestosas...
Esta é uma das povoações mais emblemáticas da Costa Vicentina!

À descoberta de Zambujeira do Mar


Integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Zambujeira do Mar possui excelentes praias, bons restaurantes, e maravilhosos petiscos Alentejanos!

Além da Praia Central de ZAMBUJEIRA DO MAR destacamos ainda outras belas PRAIAS como a Praia dos Alteirinhos, da Nossa Senhora, Arquinha e Tonel.

Descubra a pacata Zambujeira do Mar, e encontre um local excelente para namorar, para petiscar, e relaxar ao sol nas belas praias que a rodeiam.

Deixo-lhe algumas das melhores sugestões de ONDE FICAR NA ZAMBUJEIRA DO MAR.

Ora espreite!





MONTE DO ZECA
O MONTE DO ZECA encontra-se localizado apenas a 10 min do Centro de Zambujeira, um local sossegado para passar uns dias a relaxar e aproveitar ao máximo o sossego desta região.




THE STREAM HOUSE
O THE STREAM HOUSE é um típico Monte Alentejano que possui uma atmosfera e uma decoração únicas. Disponibiliza um tanque cheio de água, onde é possível refrescar-se em tardes quentes de VERÃO, ao mesmo tempo que desfruta de uma vista campestre soberba!




Herdade AMÁLIA RODRIGUES
A HERDADE AMALIA RODRIGUES disponibiliza acesso direto a uma praia fantástica, e as vistas para o mar e o por do sol são incríveis!
Saiba mais AQUI.




HERDADE DO SARDANITO DA FRENTE
A HERDADE DO SARDANITO DA FRENTE é uma unidade de turismo situado dentro de uma herdade muito bonita no Sudoeste Alentejano, fazendo parte do Parque Natural da Costa Vicentina.
Saiba mais AQUI




HERDADE DO TOURIL
A HERDADE DO TOURIL encontra-se localizada na Costa Vicentina, bem no Parque Natural do Sudeste Alentejano, e disponibiliza umas instalações agradáveis e frescas, onde a paz e o sossego se destacam.