CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Villa de Fujacos


A Villa de Fujacos é uma bonita Casa de Férias com 3 elegantes quartos e uma maravilhosa piscina exterior, que se encontra localizada no Norte de Portugal.

Villa de Fujacos










Com um ambiente bastante agradável e tranquilo, a Villa de Fujacos é uma Casa de Férias com 3 quartos, muito bem equipada, onde é possível passar uns dias de férias tranquilos.

Localizada apenas a 50 minutos do Parque Nacional do GERÊS, este alojamento disponibiliza boas condições, encontra-se muito bem equipada e com todas as comodidades para passar uns dias tranquilos.

Para os dias mais quentes de VERÃO, disponibiliza uma piscina maravilhosa. Para os dias mais frescos de INVERNO coloca à sua disposição uma confortante lareira na sala, ótima para criar um ambiente romântico.

A Villa de Fujacos encontra-se situada numa localidade muito agradável, excelente para passear nas redondezas, e desfrutar o Passadiço até Valença.

A Villa de Fujacos possui vistas únicas, num local descontraído, e a poucos minutos do Rio Minho. A CASA disponibiliza uma mesa para jogar bilhar e se divertir com os familiares e amigos.

A Villa de Fujacos encontra-se localizada em Valença, na Região Norte de Portugal.