CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

VidaMar Resort


O VidaMar Resort é um Hotel de 5 estrelas, que se encontra situado numa zona muito agradável com excelentes vistas para o MAR.

VidaMar Resort








O VidaMar Resort possui 2 maravilhosas piscinas de beiral infinito de água salgada, uma vez que se encontra mesmo junto ao Oceano, e apresenta fascinantes vistas panorâmicas sobre o Atlântico.

Para relaxar o VidaMar Resort é o local ideal!

Todos os hóspedes podem exercitar-se no centro de fitness, que se encontra totalmente equipado para jogar ténis ou squash. Se gosta de relaxar profundamente, o HOTEL possui ainda um luxuoso SPA.

Com instalações excecionais e um ambiente refrescante e cheio de requinte o VidaMar Resort possui todas as características para que possa passar umas excelentes férias aliadas ao prazer de estar plenamente presente em comunhão com a NATUREZA circundante.

O espaço interior é muito cómodo e confortável, e o espaço exterior disponibiliza, para além das maravilhosas piscinas exteriores, acesso direto ao MAR, para quem não dispensa as delícias de um mergulho no Oceano.

Alguns dos quartos possuem uma varanda com vistas para o MAR, o que é magnífico, pois pode acordar logo de manha, e estabelecer uma boa conexão consigo mesmo e com a NATUREZA e o MAR!

A trabalhar com uma equipa muito simpática e prestável, o VidaMar Resort serve um pequeno-almoço soberbo, com excelentes opções de escolha.

O VidaMar Resort encontra-se localizado na costa sul da Madeira, a escassos minutos do coração do Funchal.