CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Viajar com amigas ajuda na saúde


Todos sabemos quais os benefícios que as viagens podem proporcionar para a nossa QUALIDADE DE VIDA .
Mas "estar" e "viajar" com as AMIGAS pode ainda trazer benefícios na saúde mental!

Viajar com amigas ajuda na saúde






Conhecer novas culturas e novas gentes deixa-nos inspiradas(os) e com sentimentos de ALEGRIA e grande satisfação.

As memórias geradas no nosso coração são únicas, aprendemos a conhecermos melhor a nós mesmos e ainda o mundo que nos rodeia, que por vezes é tão belo, e não lhe damos o devido valor.

As viagens tem ainda o poder de nos tirarem da ROTINA , levando-nos a criar novas formas de encarar a vida e apreciar cada dia de uma forma mais extraordinária!

Simplesmente estar na nossa própria companhia, sem tempo contado, a contemplar a si mesmo ou à imensidão do universo, pode torna-se uma experiência realmente maravilhosa. Toda esta experiência aliada à companhia das nossas AMIGAS MAIS PRÓXIMAS, ou alguém muito especial, pode proporcionar benefícios únicos e inimagináveis!

Foi realizado um estudo pela U.S. Travel Association, que diz que quando viajamos com as AMIGAS ou pessoas muito próximas a nós, fortalecemos o nosso vínculo com elas, e isso por si só já faz um bem enorme para a nossa saúde mental.
O mesmo se aplica a relacionamentos românticos...
Os casais que viajam juntos, ficam mais unidos, e por mais tempo.

Este estudo concluiu que os casais que tiram FÉRIAS juntos, pelo menos uma vez por ano, revelam relacionamentos mais saudáveis e duradouros, ​​em comparação àqueles que não viajam e não se divertem juntos.


Por vezes não realizamos esta ou aquela viagem por questões monetários, mas pensemos que não é necessário gastar rios de dinheiro para obter essas vantagens.
Apenas uma ida à PRAIA, conhecer uma cidade vizinha, pode fazer maravilhas para a sua saúde, abstraímo-nos dos problemas do dia a dia, o que nos permite apreciar a vida de uma forma mais descontraída.


Priorize esses momentos regularmente, e verá que a sua saúde física e mental vai agradecer...
Ah! E não se esqueça de levar consigo as pessoas que mais gosta, e que tornam a sua vida melhor.



Fonte e Crédito das imagens: osegredo.com.br