CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Viagens Terapia para a alma


VIAGENS bem vividas, são as nossas melhores experiências!
Até aqui, não há dúvidas, pois não?

Viagens Terapia para a alma






As VIAGENS devem ser consideradas como um investimento que nunca gera nenhum tipo de prejuízo.
É através delas que embarcamos em momentos muito especiais, permitindo-nos descobrir mais sobre nós mesmos e mais sobre o mundo que nos rodeia.

ECONOMIZAR durante o ano, e ter o prazer de passar alguns dias num lugar completamente diferente, sabe muito bem, e quem o faz, sabe o quanto isso é gratificante e compensador.

Se considerarmos uma VIAGEM como uma TERAPIA PARA A ALMA, percebemos que estas devem constar SEMPRE na lista de prioridades de cada um de nós.

Por questões financeiras, algumas pessoas consideram as VIAGENS um luxo desnecessário, mas a verdade é que, depois que se começa a viver essas experiências, jamais se deixarão as VIAGENS para segundo plano.

Viajar é explorar lugares novos, é relaxar, é valorizar a natureza como ela merece, é admirar o que de mais belo tem o PLANETA TERRA, e tudo o que nele existe.
É simplesmente encontrar novas formas de aproveitar o que a vida tem de melhor para nos oferecer.

As VIAGENS tem a capacidade de nos transformar, passamos a ser pessoas mais independentes e desapegadas de bens materiais, encaramos o mundo de uma forma diferente, aprendemos que a nossa maneira de fazer as coisas, não é a única que está certa.

As VIAGENS sempre compensam, por todos os motivos e mais algum, são um investimento em nós mesmos e na nossa SAÚDE.



A verdade é que gastamos imenso dinheiro com coisas que nem são importantes, apenas as compramos para impressionar outras pessoas. Será que vale a pena? Investir em nós, não será uma forma mais própria de nos amarmos?

Claro que não queremos com isto dizer que devemos levar uma vida miserável só para podermos fazer a viagem dos nossos sonhos. Vá vivendo consoante as suas possibilidades, mas nunca se esqueça que o dinheiro gasto pode sempre ser recuperado, mas as memórias e sentimentos NÃO.

O dinheiro investido em VIAGENS permanece eterno através de memórias e boas recordações, momentos especiais e aprendizado.



Fonte e Crédito das imagens: osegredo.com.br