CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Trovador City


No Trovador City Guest House, a decoração é moderna, confortável ficando inserida num edifício histórico remodelado, oferecendo vistas únicas para a bonita cidade de Guimarães. ​
Trovador City










O pequeno-almoço é continental, e é servido de forma personalizada mediante a hora a que acordar.

O Trovador City Guest House encontra-se situado bem no Centro de Guimarães, cidade onde se respira e vive história.
Aqui os monumentos históricos são imensos, a cultura e as gentes são deliciosas, e a gastronomia é algo de se tirar o chapéu.

Com uma localização central, o Trovador City Guest House situa-se apenas a 300 metros a pé dos bons restaurantes de Guimarães, assim como bares, cafés e centros comerciais.
O Paço dos Duques de Bragança e ao Castelo de Guimarães, ficam igualmente nas proximidades.

O Trovador City Guest House, possui 13 suites e um T0, onde aliás poderá sentir o máximo conforto, com a possibilidade de preparar as suas próprias refeições.

Todas as suites do Trovador Guest House encontram-se equipadas com ar condicionado, cada uma com casa de banho privativa (possuindo secador de cabelo e produtos de higiene), LCD TV e ainda uma chaleira com uma bela variedade de chás e café.

O Trovador disponibiliza ainda Wi-Fi gratuito em todo o elegante espaço, incluindo as suites.

Visite Guimarães, a cidade berço deste nosso belíssimo País, onde a arte de bem servir está bem presente em cada recanto desta cidade!