CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Tres Marias


Situada numa pacata zona rural do Alentejo, e a poucos km da Praia dos Aivados, o Tres Marias encontra-se ladeado de uma Reserva Ecológica que pode ser explorada de bicicleta ou até mesmo a pé.

Tres Marias








O Tres Marias é um bonito alojamento, que se encontra localizado numa zona muito calma, (onde até a estrada de terra que dá acesso ao mesmo tem o seu encanto), é um ótimo retiro para quem pretende desfrutar de um lugar calmo e relaxante, perfeito para tirar uns dias "ZEN".

Para quem anda à procura de uma alojamento com um estilo "slow living", o Tres Marias possui certamente essa característica, pois existe no ambiente uma simbiose perfeita entre o homem e a natureza!

Este alojamento encontra-se localizado em Vila Nova de Milfontes, nessa região que mais parece um postal tipicamente ALENTEJANO, que convida ao descanso e ao relaxamento. Aliás é até considerada por muitos, como a PRINCESINHA ALENTEJANA, e que sabe receber sempre bem...

Existe um Restaurante no local, que serve comida típica desta região que aliás é deliciosa!

Esta bonita região do LITORAL ALENTEJANO, é sem dúvida alguma, um local totalmente paradisíaco e calmo, onde é possível desfrutar de umas férias esplêndidas.