CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta de Merouco


Localizada muito perto de Alijó, a Quinta de Merouço - Casa do Rio coloca ao seu dispor acomodações elegantes, confortáveis e com vistas para o RIO.

Quinta de Merouco








Com uma decoração contemporânea, a Quinta de Merouço - Casa do Rio fica situada junto ao Rio Douro, a pouco mais de 10 km de Alijó.

A Quinta de Merouço - Casa do Rio possui uma piscina exterior de beiral infinito, mesmo colocada junto ao Rio, envolta numa perfeita harmonia com a natureza e a área circundante.

A Quinta de Merouço - Casa do Rio coloca à sua disposição uma Villa com Piscina Privada com capacidade de alojar até 16 pessoas.

Com um cais privado, a Quinta de Merouço - Casa do Rio é uma bonita opção de alojamento com uma refrescante área exterior, dando-lhe a possibilidade para praticar desportos aquáticos. Se assim o entender poderá participar em atividades como canoagem e caminhadas.

Se gosta de passear é quase que obrigatório conhecer todas as maravilhas que o DOURO tem para nos dar, inclusivamente poderá dar um saltinho e conhecer o Museu do Vinho São João da Pesqueira.

A Quinta de Merouço - Casa do Rio encontra-se localizada em Cotas, uma bonita região do DOURO, em Terras Nortenhas.