CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta da Luz


Com um espaço exterior muito bem cuidado, a Quinta da Luz - A Luxury Boutique B&B é uma opção de alojamento muito elegante, perto de Silves e com bons acessos à costa.

Quinta da Luz








Com uma piscina exterior muito apetecível, a Quinta da Luz - A Luxury Boutique B&B disponibiliza um espaço bastante agradável, um bar, um pátio e um terraço para quem aprecia banhos de SOL.

As acomodações são climatizadas e possuem acesso Wi-Fi gratuito.

A Quinta da Luz - A Luxury Boutique B&B disponibiliza um espaço muito tranquilo e limpo, com uma localização excelente e uma envolvência harmoniosa.

No exterior, para além da piscina que é tranquila, refrescante e apetecível nos dias de calor, a Quinta da Luz - A Luxury Boutique B&B disponibiliza ainda um barbecue para que possa preparar algumas simples refeições.

O espaço onde a Quinta da Luz - A Luxury Boutique B&B se encontra inserida foi renovado, sendo que o interior se encontra agradavelmente decorado, bem como o espaço exterior, que é igualmente agradável ao olhar.

Espaço maravilhoso para relaxar, fugir da rotina e finalmente descansar... Os pequenos almoços são deliciosos, muito bem confecionados e com produtos de excelente qualidade.

Este alojamento encontra-se localizado em Silves, nesta bonita região ALGARVIA.