CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praias Fluviais Serra da Estrela


No Verão a Serra da Estrela veste-se de belas Praias Fluviais para se refrescar, longos caminhos para descobrir, bonitos vales para percorrer, e Aldeias encantadas para conhecer.

Praias Fluviais Serra da Estrela


A Serra da Estrela possui um cenário mais que perfeito para que possa desfrutar de um VERÃO bem passado, junto de amigos ou em família, onde pode respirar do ar fresco a cada manhã...

Se no Inverno a Serra da Estrela é maravilhosa, no Verão, esta veste-se de uma forma ainda mais bela, pelas suas cores e pelas suas Praias Fluviais.
E existem imensas para se refrescar...
Quer conhecer cada uma delas? 😉

Para além de algumas sugestões de BONS HOTÉIS na SERRA DA ESTRELA, deixo-lhe ainda sugestões de PRAIAS FLUVIAIS DA SERRA DA ESTRELA, as mais populares e agradáveis!

Ora Espreite!




PRAIA FLUVIAL LAPA DOS DINHEIROS
A PRAIA FLUVIAL LAPA DOS DINHEIROS está inserida numa paisagem completamente natural, e encontra-se situada na ribeira da Caniça, (um afluente da margem direita do rio Alva).
Pode saber mais AQUI




PRAIA FLUVIAL DA LORIGA
A PRAIA FLUVIAL DA LORIGA encontra-se situada num excelente contexto ambiental, e disponibiliza um verdadeiro retiro para quem gosta de natureza, de calma e tranquilidade.
Pode saber mais AQUI.




PRAIA FLUVIAL DE VALE DO ROSSIM
A PRAIA FLUVIAL DE VALE DO ROSSIM é um local lindíssimo, super calmo, onde é possível desfrutar da paz e do sossego existentes no local! Um excelente lugar para tomar um banho refrescante.
Pode saber mais AQUI




PRAIA FLUVIAL VALHELHAS
A PRAIA FLUVIAL VALHELHAS consegue aproveitar, e muito bem, o curso do Rio Zêzere, numa área de rara beleza paisagística.
Pode saber mais AQUI




CASCATA POÇO DA BROCA
A CASCATA POÇO DA BROCA destaca-se por uma beleza e tranquilidade raras, possuindo também uma agradável praia fluvial.
Pode saber mais AQUI




PRAIA FLUVIAL DA RELVA DA REBOLEIRA
A PRAIA FLUVIAL DA RELVA DA REBOLEIRA é um belo espaço de lazer, banhado pelas águas frescas e claras do Zêzere.
Pode saber mais AQUI