CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial Relva Reboleira


Muito perto de Manteigas, mais precisamente na Freguesia de Sameiro, podemos encontrar a Praia Fluvial da Relva da Reboleira, um belo espaço de lazer, que é banhado pelas águas frescas e claras do Zêzere.

Praia Fluvial Relva Reboleira


Foto | Guia das Praias Fluviais - MPS








Esta zona balnear insere-se numa zona muito fresca, na freguesia do Sameiro, um destino perfeito para passar umas boas horas ou dias de diversão, lazer, e porque não desporto?

A Praia Fluvial da Relva da Reboleira disponibiliza um espaço bastante agradável, inclusivamente para crianças que adoram brincar nestas aguas calmas.

A Praia Fluvial da Relva da Reboleira encontra-se situada a poucos Km do coração de Manteigas, mais precisamente entre as localidades de Sameiro e Vale de Amoreira, no distrito da Guarda, seguindo pela margem esquerda do Rio Zêzere.

É realmente um espaço muito agradável, ideal para uns banhos refrescantes em dias quentes de VERÃO. A cor verde é a cor predominante, sendo estas águas do mais puro e claras que há. Um pouco fresquinhas 🙂, mas incrivelmente limpas e cristalinas.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial da Relva da Reboleira, pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia Fluvial da Relva da Reboleira encontra-se localizada em Manteigas, Distrito da Guarda.





Crédito das imagens -
- Guia das Praias Fluviais - MPS
- aquapolis.com.pt