CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial Olhos D Água


A Praia Fluvial Olhos D Água é uma Praia Fluvial bastante apetecível nos dias de calor, onde as águas correm limpas e translucidas. Trata-se de um excelente lugar para se distrair em família.

Praia Fluvial Olhos D Água








A Praia Fluvial Olhos D Água possui águas limpas e serenas, onde é possível passear livremente pela água, e até mesmo nadar junto com os peixinhos que por ali passeiam.

Este espaço possui um parque infantil, mesas para refeições, ou se assim entender, também pode usufruir de um restaurante existente no local.

Esta Praia Fluvial possui um fabuloso espaço verde com muito boas condições, e muitas sombras, onde é possível descansar, mesmo com crianças, pois estas podem brincar livremente num parque que existe especialmente para elas.

É permitido ainda fazer piqueniques ou até mesmo estender a sua toalha para apanhar banhos de SOL. 

A Praia Fluvial Olhos D Água é um local muito agradável, onde as águas correm livres e soltas, com cores claras e são muito limpas...
É possível até, em algumas zonas, ver-se o fundo do RIO com os peixes que por ali passeiam.

A Praia Fluvial Olhos D Água é um excelente lugar para descansar e refrescar, um espaço propício para passar uma bela tarde de Verão, onde todas as condições necessárias para tal lhe são asseguradas.
É um espaço ideal para famílias com crianças.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial Olhos D Água, pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia Fluvial Olhos D Água encontra-se localizada em Alcanena no distrito de Santarém.





Crédito das imagens: vivernocentrodeportugal.com