CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia da Barrinha


A Praia da Barrinha é considerada como um "Paraíso em Terras Algarvias", uma PRAIA do nosso Algarve que convida mesmo a mergulhos e a diversão!

Praia da Barrinha








Dotada de uma grande beleza natural, a Praia da Barrinha fica inserida no Parque Natural da Ria Formosa, aliás uma zona composta por várias penínsulas e ilhas.

Pode-se dizer que a Praia da Barrinha ainda não se encontra tomada pelo urbanismo, pelo que se torna um local próprio para se usufruir de momentos de paz.

É uma zona do Algarve, bastante tranquila e com poucos turistas, e com acesso fácil a partir da Praia de Faro, que se faz através de um longo passadiço de madeira, ou então, até mesmo de barco. Trata-se de uma PRAIA pouco movimentada, um local espetacular para desfrutar de momentos de prazer e relaxamento.

A Praia da Barrinha é uma PRAIA muito apreciada, e bastante privilegiada onde pode observar toda uma flora e fauna ali existentes, bem como aves que habitam estas paragens.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia da Barrinha, pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia da Barrinha localiza-se na extremidade do lado nascente da Península do Ancão que tem como seu limite a Ria Formosa a Poente.