CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Pestana Ilha Dourada Hotel


Apenas a poucos minutos a pé da praia, o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas é um elegante alojamento, com acomodações fabulosas, e um piscina exterior muito refrescante.

Pestana Ilha Dourada Hotel








O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas possui uma excelente localização, muito perto da PRAIA DE PORTO SANTO, encontrando-se situado numa zona bastante tranquila, o que é excelente para relaxar. A Praia Ponta da Calheta, e a Praia do Zimbralinho encontram-se igualmente muito perto deste alojamento.

Com umas vistas fabulosas, este alojamento encontra-se localizado numa zona que mais parece "o paraíso na terra". O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas possui boa organização interna, bem como um zelo e um cuidado em manter agradáveis os espaços, quer interiores, quer exteriores.

Por sua vez, as Villas são espaços que foram concebidos a pensar nos casais com filhos, pois são cómodas, atraentes, amplas, e com um ambiente bastante tranquilo. Com um jardim e um terraço para descansar, o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas proporciona ainda um espaço de SPA, onde é possível desfrutar de um banho turco e sauna.

Desta forma, como o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas se encontra localizado numa zona muito tranquila e com um ambiente cheio de paz, torna-se um local muito aprazível, e excelente para descansar.

Simplesmente um "LOCAL PARADISÍACO", localizado em Porto Santo, na Ilha da Madeira.