CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Peniche Praia Bungalows


Localizado apenas a pouco mais de 20 minutos a pé da PRAIA, o PenichePraia Bungalows Campers & SPA possui uma localização maravilhosa, mesmo à beira-mar, disponibilizando uma confortável piscina coberta.

Peniche Praia Bungalows








Com uma localização fabulosa, o PenichePraia Bungalows Campers & SPA disponibiliza um espaço de Campismo e Bungalows muito elegante, com boas comodidades.

Calma, silencio, e serenidade são algumas das características que pode encontrar no PenichePraia Bungalows Campers & SPA.
Além disso, possui um ambiente acolhedor, com um Staff prestável e muito simpático.

Muito próximo dos principais pontos turísticos de Peniche e com uma relação qualidade preço muito interessante, o PenichePraia Bungalows Campers & SPA disponibiliza um espaço muito agradável, com piscina interior e piscina exterior, bem como uma espaçosa área exterior muito relaxante.

Os Bungalows são confortáveis, com todas as comodidades que necessita para passar uns dias despreocupados. As camas são igualmente confortáveis, e grandes.

Quanto ao espaço interior dos Bungalows, estes encontram-se muito bem aproveitados, com boa luminosidade natural, e possui todos os utensílios necessários para passar uns dias bem tranquilos.

O icónico Farol do Cabo Carvoeiro e a Fortaleza de Peniche encontram-se apenas a 1 km de distância deste alojamento.

Se procura momentos de relaxamento e ao mesmo tempo momentos de diversão junto da NATUREZA, o PenichePraia Bungalows Campers & SPA disponibiliza o espaço perfeito para si!

O PenichePraia Bungalows Campers & SPA encontra-se localizado em Peniche, na Região Centro de Portugal.