CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Passadiço Penedo Furado


O Passadiço do Penedo Furado, é a sugestão mais que perfeita para um trilho de Primavera ou Verão...

Passadiço Penedo Furado








Todo o espaço envolvente disponibiliza paisagens de rara beleza, onde Montes e Serras se misturam com os trilhos, e onde em certos locais se pode avistar a Albufeira de Castelo de Bode.

O local onde se encontra o Passadiço do Penedo Furado é uma verdadeira obra da NATUREZA, com um percurso que atravessa lugares e paisagens de rara beleza.

É precisamente na CASCATA DO PENEDO FURADO que tem início este passadiço. Existe previsão para a expansão do caminho para percorrer toda a zona do Penedo Furado.

A zona envolvente dos Passadiços do Penedo Furado é uma zona bastante fresca e reconfortante, por isso apetecível para descansar, ou se preferir, para desfrutar de ótimos mergulhos.

Ao longo deste percurso facilmente encontrará zonas com quedas de água, plataformas com zonas de descanso, alguns bancos e claro, como não podia deixar de ser, miradouros.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto do Passadiço do Penedo Furado pode começar por pesquisar AQUI.

Com água muito pura e cristalina, a Praia Fluvial do Penedo Furado é uma zona bastante procurada pelos veraneantes e os turistas que frequentemente visitam o Concelho de Vila de Rei.





Crédito das imagens : cm-viladerei.pt, aldeiasdoxisto.pt