CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Campismo Orbitur Rio Alto


O Parque de Campismo Orbitur Rio Alto possui um espaço muito agradável para os amantes de campismo, disponibilizando Caravanas e Bungalows com um belo terraço, onde é possível relaxar tranquilamente.

Campismo Orbitur Rio Alto








Localizado na Estela, no Norte de Portugal, o Parque de Campismo Orbitur Rio Alto é um lugar tranquilo, situado nas proximidades de uma praia maravilhosa, e com uma piscina excelente.

Como comodidades, este alojamento disponibiliza um campo de ténis e um campo de golfe nas redondezas. Possui ainda sala de jogos com ténis de mesa, e um parque infantil para as crianças brincarem. Possui ainda um restaurante e uma mercearia que pode usufruir caso pretenda preparar as suas próprias refeições.

Os Bungalows encontram-se bem organizados, e com uma excelente localização, disponibilizando até, túneis que dão acesso a uma praia de areia fina, com um areal enorme cheio de dunas.

O Parque de Campismo Orbitur Rio Alto disponibiliza um espaço onde a tranquilidade e o verde da NATUREZA imperam, e onde é possível desfrutar do "barulho" das ondas do mar. Com um espaço acolhedor, o Parque de Campismo Orbitur Rio Alto é um PARQUE bastante tranquilo, excelente para as famílias desfrutarem de belos momentos de diversão em conjunto, ao mesmo tempo que usufruem de momentos de verdadeira conexão com a NATUREZA.

O Parque de Campismo Orbitur Rio Alto encontra-se localizado junto da PRAIA DA APÚLIA, na Região Norte de Portugal.