CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Octant Santiago


O Octant Santiago é um Hotel de 4 estrelas, possui um design moderno, encontrando-se localizado numa alta colina com vistas para o Castelo de Santiago do Cacém.

Octant Santiago








Cada um dos quartos do Octant Santiago possui uma decoração moderna, com janelas do chão ao teto para maior iluminação e varandas privadas.

Com um ambiente descontraído e quartos confortáveis, o Octant Santiago disponibiliza uma piscina exterior maravilhosa, com vistas para a zona histórica de Santiago.

A piscina e os espaços comuns envolventes encontram-se muito bem cuidados, e com um aspeto agradável, sendo esta uma excelente opção para relaxar e descansar da agitação do dia a dia.

Com entretenimentos e brincadeiras próprias para as crianças, o Octant Santiago é um HOTEL moderno, completamente focado no bem estar de todos os seus hóspedes.

No Restaurante do Octant Santiago é possível degustar as mais variadas experiências gastronómicas e culinárias desta Região tão bonita que é o Alentejo.

Os pequenos almoços são muito saborosos e completos, bem como as refeições que são servidas no restaurante do Octant Santiago.

O Octant Santiago situa-se a poucos km das belas Praias desertas da Costa Alentejana, mais precisamente em Santiago do Cacém.