CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Montimerso Skyscape


O Montimerso Skyscape Country House encontra-se localizado numa zona que mais parece o paraíso na terra, e possui belas acomodações onde é possível passar uns dias bem tranquilos em pleno Alentejo.

Montimerso Skyscape








Com quartos elegantes, minimalistas e cómodos, e vistas de sonho, o Montimerso Skyscape Country House é um autêntico paraíso na terra, ideal para aqueles que procuram um maior contato com a natureza, e simplesmente descansar...

Além das elegantes acomodações, o Montimerso Skyscape Country House possui ainda um restaurante e um bar.
Este Hotel fica apenas a poucos km do Castelo de Monsaraz onde é possível avistá-lo do jardim ou do terraço. Algumas unidades do Montimerso Skyscape Country House estão equipadas com kitchenette com um micro-ondas. Além disso todos os quartos possuem uma relaxante área de estar.

O Montimerso Skyscape Country House, possui quartos confortáveis, uma localização excelente, e possui ainda um alpendre privado, que aliás é soberbo.
A vista do quarto é maravilhosa, pois à noite pode-se observar o céu estrelado.

O Montimerso Skyscape Country House disponibiliza ainda um restaurante, um bar e um salão partilhado. A tranquilidade e a paz imperam na propriedade do Montimerso Skyscape Country House.

O Montimerso Skyscape Country House encontra-se localizado em MONSARAZ, no Alentejo.