CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Monte das Mós


O Monte das Mós é uma Casa de Férias com 4 quartos, e acomodações tipicamente Alentejanas, possui uma piscina privada, um pátio para banhos de SOL, e ainda vistas para a planície.

Monte das Mós








Localizada a apenas 46 km de SÃO TEOTÓNIO, o Monte das Mós é um alojamento com um carisma agradável, com terraço, piscina exterior, jardim para relaxar e comodidades para churrascos.

Nesta CASA com 4 quartos, no Monte das Mós, pode desfrutar de uma piscina privada, e muito espaço exterior para as crianças brincarem.

O Monte das Mós possui um ambiente extremamente confortável, localizado num local bastante tranquilo mesmo às portas de Ourique.

Com vistas fabulosas, uma paz contagiante, e uma localização perfeita, o Monte das Mós é uma Casa tipicamente Alentejana, com tudo o que necessita para umas férias tranquilas e relaxadas, podendo ainda aproveitar uma "piscina alegre", e desfrutar de uma estadia mais que perfeita.

Não deixe de visitar o miradouro no interior de Ourique, e ainda a Barragem do Monte da Rocha, que é igualmente um ponto turístico a visitar nesta região.

O Monte das Mós encontra-se localizado em Ourique, nesta bonita Região Alentejana.