CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Lagoa de Óbidos


Esta lagoa tem uma extensão que é bastante apreciável sendo um local excecional e de eleição para a prática de muitos desportos tais como o remo, a vela e o windsurf.

Lagoa de Óbidos








Com um por do sol único, a Lagoa de Óbidos é um local fabuloso para relaxar, com uma paisagem lindíssima e um ambiente bastante aprazível.

Esta LAGOA encontra-se muito perto do centro de ÓBIDOS, uma localidade do CENTRO DE PORTUGAL que vale bem a pena conhecer!

Algo que não pode perder, é mesmo um passeio calmo pelas aguas da LAGOA, podendo para tal alugar uma “gaivota”, e desfrutar da paz e serenidade que é passear sobre as aguas observando as belezas naturais desta LAGOA.

Com uma enorme variedade de plantas e animais, e uma vegetação quase intacta, a Lagoa de Óbidos é o local ideal para admirar as águas calmas a correr, as aves a cantar, e a NATUREZA a vibrar.

Sendo um dos mais bonitos locais da costa Portuguesa, a Lagoa de Óbidos situa-se nos concelhos entre Caldas da Rainha e Óbidos, e possui um ambiente marinho fenomenal.

A Lagoa de Óbidos encontra-se localizada no Distrito de Leiria, na Região Centro de Centro de Portugal.





Crédito das imagens: turismo.obidos.pt, obidosdiario.com, kitecontrolportugal.com