CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Hotéis românticos Ponte da Barca


PONTA DA BARCA faz parte do Alto Minho, Região do Norte de Portugal, e é um local sem dúvida a visitar, com o Parque Nacional da Peneda-Gerês mesmo ao lado.

Hotéis românticos Ponte da Barca


A tranquilidade é uma constante nesta REGIÃO NORTENHA!

PONTA DA BARCA possui uma beleza nata, onde é possível desfrutar de uma Paisagem Serrana deslumbrante, com Casinhas típicas desta região, onde as gentes são simpáticas, acolhedoras e espontâneas!

Em PONTA DA BARCA, não existe só Natureza e beleza natural!
Existem também bons restaurantes, e muitos e BONS HOTÉIS!

Deixo-lhe algumas boas sugestões de HOTÉIS EM PONTE DA BARCA, as mais populares e agradáveis,

Ora Espreite!




QUINTA DE SILHAREZES
Localizada apenas a alguns km de Barcelos, a QUINTA DE SILHAREZES coloca ao seu dispor elegantes acomodações, onde é possível passar uns dias tranquilos.
Pode saber mais AQUI, ou AQUI.




VALE DA FONTE - CHARMING HOUSES
Localizado apenas a 35 km de Viana do Castelo, o VALE DA FONTE - CHARMING HOUSES, disponibiliza um excelente local para descansar, ideal para um fim de semana, ou umas férias tranquilas.
Pode saber mais AQUI




CASA DA PORTELA DE SAMPRIZ
Localizada apenas a 7 km de Arcos de Valdevez, a CASA DA PORTELA DE SAMPRIZ coloca à disposição dos seus hóspedes um elegante espaço com acomodações cómodas e tranquilas.
Pode saber mais AQUI




CASA DE REBORIDO
Este alojamento, de seu nome CASA DE REBORIDO encontra-se localizado apenas a 8 km de Arcos de Valdevez, local de rara beleza e onde é possível passar uns dias de diversão e descanso!
Pode saber mais AQUI




CASA DAS LETRAS TURISMO RURAL
Com bicicletas à disposição, e com uma decoração muito elegante, as CASA DAS LETRAS TURISMO RURAL são uma excelente opção para passar uns dias tranquilos em família ou com amigos.
Pode saber mais AQUI




Para outras boas sugestões em PONTE DA BARCA, clique AQUI