CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Fonteverde


O Fonteverde é um elegante Hotel localizado numa região bastante apetecível no Verão pelas suas zonas refrescantes, e de Inverno por conta das suas várias fontes termais.

Fonteverde








Esta elegante propriedade possui um centro de bem-estar muito bem equipado, conforme se pode verificar pelas imagens apresentadas, e ainda 3 piscinas ao ar livre, e 1 piscina completamente coberta.

Nada melhor para começar o seu dia, do que um pequeno almoço reconfortante, bem ao estilo italiano, o que inclui doces de variados tipos e café.

No espaço exterior do Fonteverde poderá encontrar uma das piscinas com borda infinita, encontrando-se cercada de um jardim amplo, possuindo espreguiçadeiras e guarda-sóis.

O Fonteverde disponibiliza ainda diversas áreas de relaxamento, o que inclui SPA, centro de bem-estar, piscina coberta bastante espaçosa, banho turco e campo de ténis.

Com um espaço perfeito para relaxar e refugiar-se junto da NATUREZA, o Fonteverde coloca ao seu dispor instalações incríveis, especialmente para quem gosta de águas termais, e encontra-se situado numa zona de extrema beleza natural.

O Fonteverde encontra-se localizado em Casciano dei Bagni, na Itália.