CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Férias para saúde do CORAÇÃO


Gosta de férias? (Não consigo imaginar quem não gosta...)
Se conseguir tirar uns dias férias de vez em quando, o seu Coração agradecerá permanentemente!

Férias para saúde do CORAÇÃO






As preocupações do dia a dia desaparecem quase que por um passe de mágica!
Descansar e apenas sentir uma sensação de tranquilidade e de "dolce far niente" produz em nós aquela renovação que precisamos para voltarmos com muito mais energia e dedicação às nossas rotinas do dia a dia!

Só de planear uns dias de férias, a nossa satisfação e vontade de viver agradecem, trazendo-nos boas memórias de outras férias que já vivenciamos.

Foi realizada uma pesquisa pelos professores da Universidade de Syracuse, em Nova York, Bryce Hruska e Brooks Gump, onde foi provado que uns DIAS DE FÉRIAS, (mesmo que poucos dias) provocam em nós uma sensação tal de BEM ESTAR, e imagine só! Melhora consideravelmente a SAÚDE DOS NOSSOS CORAÇÕES!

Nesta pesquisa foi analisado o comportamento de alguns trabalhadores com férias remuneradas.
Cada uma das pessoas envolvidas neste estudo realizava regularmente exames de sangue para verificar a sua síndrome metabólica, e o resultado foi bem revelador:

Descobriu-se que todos o envolvidos, que tiravam FÉRIAS FREQUENTEMENTE, possuíam um menor risco para a síndrome metabólica e seus respetivos sintomas, diminuindo o risco para doenças cardiovasculares.

É possível desta forma reverter problemas cardiovasculares, com mais experiências de relaxamento e descanso, e é precisamente aí que as FÉRIAS se encaixam!



Resumindo e concluindo, se se sente demasiado sobrecarregada com trabalho, pense que a saúde do seu coração se encontra sempre em primeiro lugar!
É o momento de pensar nuns dias de descanso, de tirar um tempo só para si, para proteger a sua saúde.

Se por algum motivo precisa realmente de uns dias tranquilos, e se se o dinheiro estiver escasso, apenas se concentre em arranjar mais tempo para si, e fazer coisas que a fazem VERDADEIRAMENTE MAIS FELIZ.

Organize-se e permita-se viver uma vida com mais paz e serenidade, com mais tempo para si.
Não abdique da sua a saúde e felicidade por nada, nem ninguém.
Trabalhe, mas relaxe igualmente!
E não há nada de errado nisso, por isso permita-se a um miminho de vez em quando.
A sua saúde agradece!

Fonte e Inspiração: osegredo.com.br