CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Encosta Louredo by Pousadela


Localizada numa bonita Região do Norte de Portugal, a Encosta de Louredo by Pousadela Village possui excelentes vistas, e acomodações confortáveis e agradáveis.

Encosta Louredo by Pousadela








Com um restaurante a servir comida deliciosa, a Encosta de Louredo by Pousadela Village possui como comodidades um excelente serviço de quartos, um jardim para relaxar, e nele integrado, uma panorâmica piscina exterior sazonal.

Disponibiliza ainda para além do Restaurante, um bar e comodidades para churrascos, isto se preferir preparar as suas próprias refeições.

Existem outras comodidades de BEM ESTAR que a Encosta de Louredo by Pousadela Village disponibiliza, (para além das mencionadas acima), que incluem hammam e uma sauna.

Localizada na Serra da Cabreira, a Encosta de Louredo by Pousadela Village encontra-se apenas a alguns km da CASCATA TAHITI, e possui vistas magníficas para o RIO Cávado e para o P.N.PENEDA GERÊS.

Com uma situação geográfica excelente, pois possui vistas fantásticas e deslumbrantes, a Encosta de Louredo by Pousadela Village encontra-se localizada num zona muito sossegada, com um ambiente muito tranquilo, acolhedor e moderno.

A Encosta de Louredo by Pousadela Village encontra-se localizada em Vieira do Minho, na Região Norte de Portugal.