CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Eira dos Canastros


Localizada em Sever do Vouga, a Eira dos Canastros possui elegantes habitações e quartos individuais para uma estadia relaxante, quer seja em família ou entre amigos. Gosta de desfrutar de locais acolhedores e requintados?

Eira dos Canastros










Localizada em Sever do Vouga, a Eira dos Canastros é um destino fabuloso localizado na Região Centro.

Situada a poucos Kms de Aveiro e Viseu, e apenas a 21 Km de distância das Termas de São Pedro do Sul, a Eira dos Canastros disponibiliza uma atmosfera rural com diferentes tons de verde que convidam ao descanso e à paz.

A Eira dos Canastros possui um excelente ambiente, acolhedor e familiar, disponibilizando um toque de modernidade, requinte e bom gosto, que se encontram bem presentes no conforto das casas e dos quartos.

A Eira dos Canastros coloca à sua disposição uma piscina aquecida completamente ao ar livre durante qualquer época do ano, sendo possível desfrutar de momentos de puro prazer e tranquilidade mesmo nos dias mais frescos.

Possui ainda outros espaços de lazer, com especial destaque para a sauna, banho turco e ainda um espaço infantil para a diversão dos mais pequenos.

O terraço possui vistas privilegiadas em plena comunhão com a Natureza, e convida a momentos de paz e serenidade à sombra de uma pérgola.