CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta Rural


Situado algures entre a Serra da Cabreira e o vale do Rio Tâmega, existe no norte de Portugal, um alojamento maravilhoso, a Quinta Rural, ideal para quem gosta de sossego e tranquilidade num meio completamente rural.

Quinta Rural










Na Quinta Rural respira-se natureza, respira-se tranquilidade, respira-se paz...
Este local é ideal para famílias, grupos de amigos, ou simplesmente para recarregar energias a dois, longe da confusão e do barulho do dia a dia.

Esta é uma Quinta onde pode participar nas tarefas agrícolas e na alimentação dos animais, como os Burros Mirandeses que habitam igualmente a Quinta, e por ela passeiam.

Este espaço possui sem dúvida um aspeto rústico, no entanto familiar, e por isso tranquilo, onde tudo possui um toque simples mas com muito conforto e charme.

Por se encontrar localizado longe das multidões, na localidade de Cabeceiras de Basto, este é o espaço que o vai atrair de imediato, isto se gostar do contacto direto com a natureza, claro!

A Quinta Rural, localizada numa zona com uma altitude de 865 metros, envolve 5 hectares de terreno, e é o local ideal para apreciar o nevoeiro a passar, ou simplesmente olhar as estrelas à noite.

A proposta é simples:
Acorde cedo, sinta-se literalmente nas nuvens, desfrute do nascer do sol e sinta-se livre e descontraído o dia todo.