CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cucumbi


O Cucumbi é um Turismo Rural que oferece aos seus hóspedes excelentes acomodações, todas com vistas para o jardim. Alem disso, a piscina exterior e o terraço fazem as delícias de todos!

Cucumbi








Com um ambiente familiar e descontraído, o Cucumbi possui uma beleza paisagística sem igual, uma decoração feita com muito bom gosto, e um espaço pleno de pormenores deliciosos.

O Cucumbi disponibiliza o local ideal para relaxar totalmente, e tratando-se de um HOTEL familiar, vai certamente encontrar um atendimento muito mais simpático e prestável.

Se gosta de descontrair junto da NATUREZA, em pleno ALENTEJO, no Cucumbi vai certamente encontrar o local perfeito para relaxar e desligar da agitação do dia a dia.
No Cucumbi são permitidos passeios na natureza, relaxamento total, ou então se preferir, simplesmente escutar o "silêncio da natureza"!

Os pequenos almoços do Cucumbi são servidos com dedicação e qualidade, assim como as refeições, que possuem opções vegetarianas.
Ao final da tarde, pode ainda contar com belos momentos num happy-hour delicioso...

Ambiente perfeito, simpatia dos anfitriões, e excelentes instalações... Paisagem exterior relaxante e bem cuidada, e decoração simples e tipicamente Alentejana...
Estas são algumas das características do Cucumbi!

O Cucumbi encontra-se localizado em Santa Susana, no Alentejo.