CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cota 1500


O Cota 1500 - Chalé 51 coloca à sua inteira disposição aconchegantes acomodações com varanda, e um terraço exterior para que possa relaxar tranquilamente.

Cota 1500








Este acolhedor chalé, o Cota 1500 - Chalé 51 disponibiliza apenas 3 quartos muito agradáveis, com imenso conforto térmico, pois a CASA disponibiliza uma salamandra, o que é bastante agradável, sobretudo nos dias frios de INVERNO.

O ambiente do Cota 1500 - Chalé 51 é bastante aconchegante, e com uma agradável e relaxante área de estar.

Se gosta de desportos de INVERNO, o Cota 1500 - Chalé 51 dispõe ainda de um serviço de aluguer de equipamento de esqui, para que se possa divertir na NEVE em grande estilo.

Pode ainda usufruir de um serviço de aluguer de bicicletas para percorrer e melhor conhecer a zona circundante, que aliás é deslumbrante.

O Cota 1500 - Chalé 51 encontra-se muito bem equipado, com tudo o que é necessário para que possa passar uns dias despreocupados. Além disso, possui uma ótima localização e umas vistas incríveis!

Situado aproximadamente a alguns km do SkiPark Manteigas, o Cota 1500 - Chalé 51 encontra-se localizado nas Penhas da Saúde.