CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cerdeira Home for Creativity


O Cerdeira Village, encontra-se situado na Serra da Lousã, e apresenta acomodações construídas em xisto rodeadas por uma paisagem verdejante.

Cerdeira  Home for Creativity








Cada Vila do Cerdeira Village, possui 2 pisos, possui excelentes acomodações, com todo o equipamento que necessita para que possa passar umas férias despreocupadas e relaxadas.

A sua decoração combina uma arquitetura típica desta região, com interiores modernos. As CASAS do Cerdeira Village possuem aquecimento elétrico, um fogão a lenha, e ainda para os dias mais frios, um cesto de lenha que é entregue à sua chegada.

As CASINHAS de ALDEIA do Cerdeira Village possuem toda uma envolvência de profunda PAZ, com comodidades modernas e atraentes, onde a vista do alpendre é simplesmente maravilhosa!

Os pequenos almoços desta opção de alojamento são excelentes, com produtos da região e muito frescos e saborosos.

No Cerdeira Village o contacto com a natureza, é uma constante, possui as melhores paisagens que poderá imaginar, e encontram-se inseridas num lugar de plena PAZ e harmonia com a NATUREZA.

Sem acesso a TV ou até mesmo rede de telemóvel (apenas é disponibilizado Wi-fi para necessidades), o Cerdeira Village é um excelente local para descansar, no seu verdadeiro sentido da palavra.
Como será fácil de imaginar, este é um local onde os ruídos são mínimos, e apenas se escuta a NATUREZA na sua linguagem muito própria.

O Cerdeira Village dispõe de uma receção 24 horas, e encontra-se localizado na Serra da Lousã, na Região Centro de Portugal.