CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cerca Design House


A Cerca Design House é uma elegante unidade turística situada no Fundão, Castelo Branco, apenas a 15 km da Serra da Estrela.

Cerca Design House










Esta unidade de turismo nasceu da harmoniosa fusão entre a remodelação de um solar antigo do séc. XVII e um design contemporâneo moderno e exclusivo.

A sobriedade das paredes de pedra, contrasta com o suave toque do burel e com o colorido de uma decoração pensada no bem-estar quer do corpo quer da mente.

No total, a Cerca Design House, possui 10 quartos e 5 villas.
Os quartos estão divididos em três tipologias;

Natura Superior, que é constituído por 2 quartos com vidro do chão ao teto a dividir a WC do quarto.

Natura e Pedra Superior, que é constituída por 7 quartos com uma parede de pedra que cria um ambiente único e requintado.

Pedra Superior que é constituído por um quarto duplo situado na antiga capela, possuindo um ambiente intimista e romântico.

Os quartos da Natura Superior e Natura tem vistas panorâmicas para as Serras da Estrela e Gardunha.

Cada uma das cinco villas são autónomas do edifício principal, e encontram-se totalmente equipadas.
Possuem cozinha, para que possa preparar as suas próprias refeições.
Estas casas têm capacidade para acomodar 4 adultos.

Esta unidade de alojamento possui serviços de massagens, spa, jacuzzi, piscina ou biblioteca em caracol que fazem as delícias de quem escolhe esta unidade para descansar e usufruir de uma estadia no meio da natureza.

Inspire-se no silêncio e na calma, bem perto das Serras da Estrela e Gardunha, e respire o ar puro único e presente na vida da aldeia.