CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa do Rio


Estrategicamente muito bem localizada, a Casa do Rio - Sossego à beira Rio, é uma bonita Casa de Férias que se encontra localizada em Rio de Onor, na região Norte de Portugal.

Casa do Rio








A Casa do Rio - Sossego à beira Rio, é uma Casa de Férias com um aspeto rústico, localizada numa região muito bonita do Norte de Portugal, onde é possível descansar e desfrutar do sossego da NATUREZA, e da simplicidade das gentes locais... Quando a qualidade e a simplicidade se aliam, o resultado só pode ser excelente! Neste turismo, apetece estar, quer seja em família e com amigos.

A Casa do Rio - Sossego à beira Rio é uma Casa de Férias que disponibiliza 2 Quartos elegantes, com uma cama de casal cada um, perfeita para 2 casais. A Casa foi remodelada, mantendo a traça exterior perfeitamente integrada na aldeia onde se encontra inserida.

A Casa do Rio - Sossego à beira Rio é uma Casa que disponibiliza um espaço interior muito confortável, bem como um espaço exterior ótimo para descansar. Ler um bom e agradável livro no jardim exterior, é algo que poderá fazer sem pressas, desfrutando das vistas para o Rio.

A ALDEIA RIO DE ONOR merece uma visita detalhada, e consegue transportar-nos a outros tempos mais remotos que lembram nossos avós, onde tudo era tão tranquilo e sossegado.

Este alojamento encontra-se localizado em Rio de Onor, na Região Norte de Portugal.