CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa de Baixo


A Casa de Baixo - Petit Hotel é uma bonita unidade de alojamento em espaço rural, que se encontra situada numa sossegada aldeia ribeirinha no Centro de Portugal.

Casa de Baixo








A Casa de Baixo - Petit Hotel é uma bonita opção de alojamento que se encontra inserida numa zona rural muito tranquila, sendo o refúgio perfeito para fugir da rotina do dia a dia. A Casa de Baixo - Petit Hotel transmite uma sensação maravilhosa de paz, onde as vistas são incríveis para a serra, onde a NATUREZA impera.

Se gosta de passear ou até mesmo praticar algumas atividades ao ar livre, vai gostar de saber que a Casa de Baixo - Petit Hotel providencia passeios a cavalo ou até mesmo ciclismo.

Se pretender dar um passeio de carro e conhecer melhor as redondezas, pode optar de conhecer a bonita cidade da Covilhã, que se localiza a 30 km deste alojamento.

O espaço exterior que a Casa de Baixo - Petit Hotel disponibiliza é muito agradável, onde a piscina inserida no meio do relvado faz as delícias de todos!
Ah! E as vistas são simplesmente indiscritíveis!

A Casa de Baixo - Petit Hotel encontra-se localizada em Alvoco das Várzeas, um pacata aldeia ribeirinha localizada na Região Centro de Portugal.