CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa da Moira


A Casa da Moira encontra-se situada no coração histórico de Avis, naquela que é uma das mais bonitas regiões Alentejanas.

Casa da Moira








Localizada no alto das muralhas do castelo medieval, este alojamento permite aos hóspedes usufruírem de vistas maravilhosas sobre esta área rural que circunda o alojamento.

Existem várias atividades nas quais os hóspedes podem participar e usufruir, tais como passeios a cavalo e ciclismo, bem como passear de bicicleta, ou até mesmo fazer passeios de barco.

Localizada apenas a 35 km de Estremoz, a Casa da Moira possui o espaço ideal para relaxar, namorar e passear, ou simplesmente apreciar uma boa conversa ao pé da piscina, desfrutando de umas vistas fabulosas.

E por falar em vistas, a Casa da Moira possui uma vista privilegiada sobre a Barragem e para a Planície Alentejana, onde os quartos são fabulosos, e os pequenos almoços são soberbos!

As suites da Casa da Moira são bastante espaçosas e muito bem decoradas com vistas magníficas sobre a Barragem do Maranhão, à semelhança de todos os espaços comuns.

A Casa da Moira encontra-se localizada em Aviz, em pleno Alentejo.