CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Ares do Monte


Com uma localização bastante tranquila, e situado numa encosta verdejante com excelente exposição solar, no Ares do Monte - Turismo Rural é possível desfrutar do nascer e do por do sol serenamente.

Ares do Monte








Com uma piscina exterior bem agradável, e localizado em Cercal no Alentejo e a pouco mais de 30 km de S. TEOTÓNIO, o Ares do Monte - Turismo Rural disponibiliza um espaço bem acolhedor por TERRAS ALENTEJANAS.

Vila Nova de Milfontes situa-se a uma distância de 13 km, e PORTO COVO dista apenas 10 km deste alojamento.

No Ares do Monte - Turismo Rural pode relaxar e descontrair, com a família e amigos, pois trata-se de um lugar silencioso, onde é possível ouvir o som da natureza, dos pássaros e das ovelhas que pastam serenamente pelas encostas abaixo.

Todo o espaço interior foi decorado com muito bom gosto, e o espaço exterior encontra-se localizado numa bonita encosta verdejante, portanto, um lugar maravilhoso para descansar.

O local onde o Ares do Monte - Turismo Rural se encontra inserido é bastante tranquilo, possui excelentes comodidades e excelentes áreas comuns.

E para quem tem crianças, estas vão certamente ADORAR o facto de elas próprias poderem alimentar as ovelhas e apanhar frutas das árvores...

O Ares do Monte - Turismo Rural encontra-se localizado em CERCAL DO ALENTEJO, terra de Casas Rústicas, Turismos Rurais, e Casinhas na Charneca...