CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Amàre Beach Hotel


Com 3 piscinas exteriores sazonais muito apetecíveis, o Amàre Beach Hotel Ibiza encontra-se situado na Baía de San António, muito perto da Cala de Bou, disponibilizando assim, acesso direto a um cais.

Amàre Beach Hotel








A experiência será certamente maravilhosa!
A localização desta opção de alojamento é fabulosa, pois encontra-se rodeada de mar e vistas maravilhosas.

Com piscinas fabulosas, e com vistas incríveis, o Amàre Beach Hotel Ibiza disponibiliza acomodações simpáticas, elegantes e limpas.

O Amàre Beach Hotel Ibiza possui camas de piscina muito confortáveis, um DJ a tocar durante a tarde, e um rooftop, onde é possível relaxar com uma bebida na mão, e com vistas extraordinárias!

O ambiente do Amàre Beach Hotel Ibiza não pode ser melhor, super agradável, com uma pequena praia, mesmo em frente ao hotel.

Com um espaço super confortável e atraente, o Amàre Beach Hotel Ibiza é "o lugar", para uma experiência fabulosa a dois... A proximidade do MAR, a localização, as vistas e o conforto... Enfim, tudo são características positivas no Amàre Beach Hotel Ibiza.
Os Pequenos Almoços são fabulosos, onde a variedade de produtos é imensa, e com uma qualidade e apresentação maravilhosas.

Esta opção de alojamento encontra-se situada na Baía de San António, em Ibiza, Espanha.