CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Altis Belem Hotel & Spa


O Altis Belém Hotel & Spa é um elegantíssimo hotel de 5 estrelas que se encontra situado num local único, em frente à água que corre devagar, RIO abaixo.

Altis Belem Hotel & Spa








O Altis Belém Hotel & Spa dispõe de espaçosas piscinas interiores e exteriores, de um relaxante SPA e de um terraço para banhos de sol no piso superior.

O Altis Belem Hotel & Spa fica apenas a escassos minutos a pé do Centro Cultural de Belém. O SPA deste Hotel possui uma ampla piscina interior dinâmica, sauna, banho turco e uma variedade de massagens.

O Altis Belém Hotel & Spa é uma excelente escolha para os turistas que estão interessados em monumentos antigos e cultura, e acima de tudo relaxamento. O Altis Belém Hotel & Spa possui uma Piscina exterior espetacular, com excelentes vistas panorâmicas.

O Altis Belém Hotel & Spa encontra-se localizado junto do Monumento dos Descobrimentos, disponibiliza espaços bastante amplos, e a decoração é elegante e acolhedora. Quanto aos quartos, esses são muito confortáveis e possuem áreas espaçosas.
 
O Altis Belém Hotel & Spa encontra-se localizado em Belém, na Região de Lisboa.