Suites Românticas Únicas

ornamento

Novas experiências românticas
Para os jovens casais e para os companheiros de uma vida. Experimente o que a Herdade do Amarelo tem para oferecer!

ornamento

O Paraíso no Alentejo

ornamento

Suites com Lareira

ornamento

Turismo Rural no Alentejo

A Herdade do Amarelo Natura & Spa é um Turismo Rural no Alentejo, mais propriamente em São Luís, próximo de Vila Nova de Milfontes. É um lugar mágico que parece saído de um conto de fadas. Esta Herdade associa o alojamento em espaço rural a um ambiente requintado, proporcionando inúmeras experiências inesquecíveis.

Além dos passeios pelos trilhos, ao seu dispor sessões de relaxamento no spa, incluindo jacuzzi, banho turco e massagens, usufruindo de uma paisagem única sobre a Serra e Planície Alentejana. Este Turismo Rural foi praticamente todo construído com os materiais da Herdade que foram encontrados na propriedade – Xisto, Pedra e Taipa – e tem diversas características árabes relembrando a sua influência no sul de Portugal.

  • Refúgio confortável e bucólico

    Simplesmente adorámos os dois dias que passámos nesta Herdade. O proprietario é a simpatia e a hospitalidade personificadas: senta-se com os hospedes à mesa e vai contando a historia da herdade, que nasceu de um projeto seu muito desejado.

    Joana L
    Joana L Tripadvisor
  • Refúgio perfeito

    Tudo perfeito: decoração com muito gosto, pequeno almoço delicioso com uma vista de cortar a respiração, todo o espaço muito bem cuidado, perfeito até nos pequenos detalhes. O ideal para descansar e aproveitar pequenos prazeres.

    Beatriz C
    Beatriz C Tripadvisor
  • Simplesmente único

    Podem ter praia e campo num só! A simpatia de toda a equipa da herdade. O pequeno almoço com produtos regionais, piscina de agua salgada e ainda quartos fantásticos! Tem percursos próprios dentro da herdade e o Sr.Fernando fez (...)

    Ana D
    Ana D Tripadvisor

Turismo Rural de Charme

Um lugar com história entre a serra e o mar, para usufruir de experiências inesquecíveis no litoral alentejanoA paisagem é deslumbrante tendo a serra de S. Domingos a nascente, a norte a planície alentejana e a poente o mar. O turismo rural foi desenvolvido a partir de uma ruína do séc. XIX , recuperando-se partes da sua construção original típica de xisto, pedra e taipa, dando ao turismo um ambiente acolhedor e relaxante.

Todas as Suites

Desde 150€/noite 

Pacotes Românticos

Desde 148€/noite 
SPA

SPA

O nosso Spa está inserido num espaço de charme exterior com decoração ímpar e uma vista deslumbrante sobre a montanha. Temos à sua disposição banho turco, um extraordinário jacuzzi suspenso e massagens.

PISCINAS

PISCINAS

Dispomos de 2 piscinas de água salgada, uma para adultos e outra para crianças. Ambas as piscinas são exteriores e estão inseridas num cenário de sonho com vistas para a serra de São Domingos.

Pequeno Almoço

Pequeno Almoço

O pequeno-almoço é servido todas as manhãs na nossa sala de refeições. Para a sua primeira refeição do dia temos à sua disposição uma grande variedade de produtos frescos e tradicionais produzidos maioritariamente na nossa Herdade.

Trilhos Pedestres

Trilhos Pedestres

A Herdade do Amarelo dispõe de trilhos pedestres para que possa desfrutar de um agradável passeio em harmonia com a natureza. Poderá percorrer uma ribeira, descobrir um olival, saborear um piquenique ou experienciar uma prova de azeites.

EXPERIÊNCIAS

EXPERIÊNCIAS

Pretendemos que o tempo que passe connosco na Herdade do Amarelo Natura & Spa perdure na sua memória. Para tal, reunimos um conjunto variado de experiências para complementar a sua estadia. Temos à sua disposição diversas actividades que poderá desfrutar tanto na própria Herdade como nas suas proximidades.

NATUREZA

NATUREZA

A Herdade do Amarelo Natura & Spa está inserida no Parque Natural da Costa Vicentina. Aqui as estrelas têm mais brilho, os cheiros do campo são intensos, os animais convivem lado a lado com os visitantes, enfim, esta é a verdadeira natureza da costa alentejana.

Reservar no Website

Reserve com condições exclusivas no nosso website oficial. Temos à sua disposição pagamentos por cartão de crédito e transferência bancária.

Mais Disponibilidades

Promoções Exclusivas

Pacotes Românticos

Reserva Segura e Imediata

PROMOÇÕES POR EMAIL

Indique-nos o seu email e receba as nossas promoções exclusivas.