CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Sorte das Gestaças


A Casa Sorte das Gestaças é um romântico bungalow especialmente criado de modo a proporcionar aos seus hóspedes, dias de absoluto descanso.

Sorte das Gestaças








A magnífica vista sobre a Albufeira da Caniçada com acesso direto ás suas margens, obriga a um contacto direto com a natureza abundante do GERÊS.

Este é um singular alojamento turístico de puro relaxamento, onde pode simplesmente observar, ou então partir à descoberta das redondezas...Tranquilamente!

A Casa Sorte das Gestaças encontra-se localizada num local propício para descansar, com vistas acima do rio, e para além disso encontra-se num local onde pode descobrir trilhos para caminhadas cheios de cascatas e miradouros.

A Casa Sorte das Gestaças é uma Casa que disponibiliza 2 Quartos, está muito bem equipada, e com uma localização excelente. O ambiente é bem relaxante e tranquilo, no meio da natureza.

A Casa Sorte das Gestaças possui maioritariamente janelas e portas de vidro, o que é excelente para que seja possível desfrutar ainda mais das vistas fabulosas.

Este é o local para umas férias maravilhosas, um local ideal para famílias.

A Casa Sorte das Gestaças encontra-se localizada em Vieira do Minho, na Região Norte de Portugal.