CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta Alma


Com tendas maravilhosas, propícias para desfrutar de uma experiência inesquecível, a Quinta Alma encontra-se localizada numa zona isolada, para que possa usufruir do pleno contacto com a NATUREZA.

Quinta Alma








Localizada em ALJEZUR, a poucos km do belíssimo Castelo de Aljezur e muito perto da PRAIA DA ARRIFANA, a Quinta Alma possui acomodações elegantes, um jardim e um belo lago natural.

A trabalhar com uma equipa muito simpática e prestável, a Quinta Alma coloca ao seu dispor, tendas maravilhosas que mais parecem "um paraíso", onde é possível descansar e relaxar.

Se gosta de NATUREZA e das delícias do CAMPO, mas não prescinde dos prazeres da PRAIA, este alojamento encontra-se muito perto do local de surf da PRAIA DO CANAL.

A Quinta Alma proporciona a todos os seus hóspedes uma experiência maravilhosa, onde o tempo passa devagar, onde é possível apenas observar a NATUREZA, sentindo o poder de apreciar cada momento, com detalhe.

Desta forma, a Quinta Alma disponibiliza o lugar perfeito para quem necessita recarregar baterias, e desligar-se dos afazeres da vida citadina.

A Quinta Alma encontra-se localizada em Aljezur.