CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial do Trízio


A Praia Fluvial de Trízio possui todas as condições para lhe proporcionar dias deslumbrantes para a prática de desportos náuticos.

Praia Fluvial do Trízio








Muito perto da Praia Fluvial de Trízio poderá encontrar o Centro Náutico do Zêzere, junto à Albufeira de Castelo de Bode.

Com bons equipamentos de apoio aos turistas, a Praia Fluvial de Trízio disponibiliza um restaurante e um bar, assim como excelentes condições para campismo.

Neste espaço de lazer encontrará ainda um parque infantil para as brincadeiras das crianças, uma loja náutica e uma piscina flutuante. Existem ainda condições para praticar desportos náuticos como canoagem, ski aquático e wakeboard, ou até mesmo se preferir dar um passeio de barco.

Com uma piscina flutuante e algumas sombras com relvado, esta é sem dúvida uma excelente sugestão para passar umas tardes de Verão junto da Natureza, e ir a banhos nesta bonita região junto da Barragem Castelo de Bode.

A Praia Fluvial de Trízio coloca ao seu dispor um excelente espaço exterior, tornando-se uma excelente opção a considerar, isto se pretende passar uns dias tranquilos e relaxar junto da NATUREZA. 

A Praia Fluvial de Trízio encontra-se localizada na Barragem Castelo de Bode, na Sertã.





Crédito das imagens: aquapolis.com.pt